quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prateleira Reciclada

Olá Madames,
 Hj vou Mostrar pra Vcs mais um pouquinho da reforma do quarto do meu Filhote,
Bom essa bancada e da Loja Achei na Rua.com rss, 

Na verdade eu achei jogada na rua quando vinha da casa de uma cliente, passei por ela jogadinha lá no lixão,olhei pra um lado olhei pro outro e pronto peguei,  botei em baixo do braço e carreguei rua a fora morrendo de Vergonha  (é acreditem eu tenho vergonha aff)

Olha ela


                                        Tava Assim, ai eu cortei um pequeno pedaço e lixei.

Marreta+talhadeira+Furadeira e muitaaa disposição
Fiz aquele quebradeira olhem a bagunça Nusss
Prateleira no devido lugar
Ficou bom Heim mexe rsss
 

Acabamento com Gesso, aqueles vendidos em saquinhos.
Acabamento quase Profissional rsss
O Famoso Suporte pra TV (R$ 1,90 cada Parzinho).
Com A furadeira fiz 4 furaquinhos e usei buchas de Gesso pra segurar bem a TV,
 Já que a Profissional ñ é lá essas coisas , ao menos me certifico de que vai segurar
Parafusei a fêmea do suporte, mei tortim mais tá valendo kkkk
O Macho vou parafusar na TV, Depois é só pendurar
Assim ;*

Bom Agora vou pintar a parede e a bancadinha e depois eu mostro pra Vcs Ok!?



Bjkas e uma ótima 4ª feira pra Nós!
Mdm Eliz ;* 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.