terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu Fiz *Quadrinhos pra Cozinha Feitos com Material Reciclado *


Olá Madames,
Hoje vou mostrar que algo aparentemente sem Valor pode se transformar em um belo Adorno pra Nossas Vidas ;*
Direto da Loja www.acheinarua.com segue mais uma boa ideia.

Era um velho criado mudo feito de glomerado que se acabou, achei próximo da casa de uma cliente não resisti e peguei, coloquei em uma sacola pra tentar disfarçar do marido,

Mais quando pedi à Ele pra abrir o porta malas e ele viu...JÁ SABEM NÉ... foi Logo Falando...PRA QUE VC QUER ISSO, VAI SUJAR O CARRO BLÁBLÁBLÁBLÁBLA, 

Calada Eu Estava, Calada Eu Fiquei  kkkkk

Bom Mais vamos ao que interessa 
Fiz Dois quadrinhos pra cozinha veja o PAP


Retirei as moldurinhas da madeira estragada


Colei em Papelão
Cortei  as Bordas do papelão com Estilete
 E Pintei com Spray
Parafusei Lacres de Latinhas para Pindurar


Com um pedaço de Tecido (blusa Velha) estampadinho com pequenas Poás forrei o Centro
 Com Cola Quente Colei os Talheres que são de plástico,
 Comprei o Garfo e a Colher em uma loja que vende Material para Festas por menos de R$ 5,00.


Digam Meninas...
Ficou ou Não Ficou Mto Cute Meus Quadrinhos?!

Espero que Tenham Gostado o Resultado!
Bjkas pras Madames de Plantão que com Eu Adoram Inventar Moda ;*

Mdm Eliz





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.