quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sofá Estilo Regência

Olá madames,
Vou mostrar pra Vcs um sofá que comprei em uma loja de móveis usados, 
Como sempre não posso ver um loja dessas que entro louquinha pra encontrar algo antiguinho, que como sabem é a minha Paixão.

Nesse dia estava com maridão trocando pneu do carro quando na loja em frente estava ele velhinho e solitário rss, Comprei por R$ 100,00

Marido quase infartou quando viu, realmente ele vai precisar de uma boa reforma, 

Eu até tinha levado ao um estofador mais depois que ele reformou minhas cadeiras medalhão (ODIEI O SERVIÇO) corri lá e resgatei o pobrezinho, decidi que eu mesma vou colocar as mãos na massa ( UM Dia rss).


Vou Mandar Fazer os pés,  Mais quero mudar o modelo




Quando ele ganhar roupinha nova eu posto pra Vcs,
bjkas pra Madames,
Mdm Eliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.